Campanha Ato Heróico

Assim como Thanos, a crise do COVID-19 está sendo esmagadora, não só pela questão da doença em si, mas também pelo sofrimento que algumas pessoas estão passando. Entendemos que o governo está com programas de auxílio para as pessoas em necessidade, mas provavelmente este auxílio não será o suficiente para os mais vulneráveis. Convidamos então, quem estava conseguindo lidar com tudo isso e era capaz de ajudar alguém em pior situação para agir e fazer um ato heróico pelo Catarse. 

 

50 Cestas vão ser doadas para Associação do Jd Helian e as outras 50 para o Movimento Cultural Ermelino Matarazzo que estão realizando triagens de famílias que precisam. Como o valor foi superado, vamos doar o restante para a Missão Cena, que realiza ações de auxílio a pessoas em situação de rua. Junto com os kits mandaremos quadrinhos que produzimos aqui no coletivo, para alimentar a mente desta galera em quarentena. Todos que apoiaram tem acesso a um link do Google Drive com todas as Notas Fiscais. Veja o vídeo que produzimos para a campanha abaixo.

Artistas Apoiadores

No meio da campanha percebemos que talvez, não alcançaríamos  a meta então convocamos artistas e quadrinistas para fazer uma ilustração convidando as pessoas a realizarem um Ato Heróico. O resultado foi belissimo!

Você pode conferir todas as artes produzidas aqui no link.

Conscientização das comunidades

Inspirados em ações feitas pela Movimento Cultural Ermelino Matarazzo, pensamos em transformar nossa Kombi gibiteca em um veículo de transmissão de alertas nos locais que realizamos as atividades, nossa comunidade e entorno. Para isso, convocamos o ator e dublador Fábio Lucindo, conhecido por dar voz ao Ash de Pokemon e Kuririn de Dragon Ball. Veja o vídeo abaixo: